Google+

«

»

Um casamento restaurado

Testemunhos evangélicos: Um casamento restaurado

um casamento restaurado

Hoje tenho um casamento restaurado, mas para viver a benção de Deus e um casamento feliz, tive que passar pela experiência de um casamento quase destruído. A mágoa, o ressentimento, a insatisfação,a incompreensão, a frustração, as brigas constantes, a solidão… foram alguns dos motivos que me levaram a um adultério.
Eu idealizei tanto meu casamento e a realidade era totalmente o oposto daquilo que eu havia sonhado. Todos esses motivos que citei aqui me deixaram tão vulnerável, carente mesmo, eu me sentia muito sozinha. Eu via na traição uma chance de ter o relacionamento que eu sonhava, me sentia amada por esta outra pessoa, cuidada por ela.

Você que está passando por situações difíceis em seu casamento, não deixe de acompanhar nossa série de posts sobre CASAMENTO EM CRISE, nós podemos orar por você, mas o maior agente transformador da sua situação é você mesmo e o seu RELACIONAMENTO COM DEUS, aprenda como. Acesse nossos links.

Sabe aquela sensação de ser protegida por alguém? De ter a certeza de que se você precisar aquela pessoa estará lá para te passar aquela segurança que você precisa? Era exatamente isso que eu sentia quando estava com ele, mesmo sabendo que era errado, era isso que eu ansiava ter e sentir. Segura essa é a palavra, além, de todo carinho e atenção, eu queria me sentir segura.
A bíblia é bem clara quando diz: quem está em pé, cuide para que não caia. Ninguém está livre de uma situação dessas se brechas forem abertas. O que me levou a esse engano foi que depois de tantas tentativas e conversas com meu cônjuge, que não surtiam efeito algum, não havia uma mudança de atitude, mas isso porque faltou o principal que era colocarmos Deus no meio dessas conversas. Raramente orávamos juntos, hoje eu acredito que se naquela época tivéssemos sido mais sinceros um com o outro e juntos tivéssemos clamado ao Senhor, nada disso teria acontecido.banner-728x90-001

Quando meu esposo ficou sabendo não quis acreditar e eu pensei em me divorciar, na realidade assim que eu contei para ele fiz minhas malas pra ir embora, mas ele não deixou, disse que era para deixar tudo onde estava e que quando nós tivéssemos com as cabeças “mais frias” conversaríamos.
E foi o que fizemos, no dia seguinte, eu ainda estava determinada a ir embora, mas ele dizia que não queria que eu fosse, queria que déssemos mais uma chance ao nosso casamento e depois de horas de conversa decidimos tentar novamente.
Não foi nada fácil porque a traição era sempre lembrada quando tínhamos alguma discussão, mesmo que o motivo da briga fosse outro, o assunto “traição” sempre vinha à tona. A princípio eu o deixava falar porque pensava: “Ele precisa colocar a mágoa pra fora”, mas isso se tornou constante até que eu dei um basta.

Disse à ele que se quiséssemos fazer diferente no nosso casamento, tínhamos que agir diferente e que o assunto traição precisava ser evitado, e foi o que fizemos, a partir daí o nosso casamento começou a dar certo. Começamos a colocar Deus no nosso casamento, orar juntos e o que era coisa rara, se tornou um hábito e assim Deus foi restaurando o nosso casamento, aprendemos a não adiar soluções de problemas que poderiam atingir direto ou indiretamente o nosso relacionamento, a ser sinceros um com o outro, a nos dar mais atenção e estar dispostos a investir no nosso casamento.

Um casamento restaurado:

Hoje para honra e glória do Senhor Jesus, tenho um casamento restaurado. A traição não é e nunca será uma solução, porque somente o Senhor pode nos proporcionar um casamento feliz e fazer dos nossos sonhos realidade. Nós podemos ter tudo o que esperamos em nosso casamento se o nosso Deus fizer parte dele.

Leia também: Quebra da aliança familiar

 

Quer receber novidades do site para que você também saiba como viver a experiência de ter seu casamento restaurado? É fácil e rápido, basta preencher o campo abaixo com seu email:

Delivered by FeedBurner

Sobre a autora:

Tícia é evangélica, teve seu casamento restaurado e compartilhou sua história, seu testemunho evangélico aqui no nosso site para edificar outras vidas.

 

48 comentários

2 menções

Pular para o formulário de comentário

  1. Diana

    Confesso que as vezes, me sinto só a dois. Tenho convicção de que a traição não é a solução até porque já venci algumas tentações. Não julgo quem já o fez, pois já tive amigas que me confessaram isso, e a única coisa que as disse foi, vás e não peques mais. É bom que em meio as tribulações procuremos ajuda espiritual pois só Deus pode nos dar a solução correta. A palavra diz: só a morte pode separar aquele que Deus uniu, então a solução é joelho no chão e boca no pó.

    1. Patrícia Ferreira

      Com certeza a solução de todos os nossos problemas está Senhor,e não em uma traição. Não há impossível para Deus, Ele pode restaurar um casamento em crise. Agradecemos o seu comentário, que Deus te abençoe.

  2. angelica

    tenho certeza que com deus agente supera e suporta tudo em um casamento pois sem jesus isso é totalmente impossivel de se acontecer pois temos que passar por feridas que somente jesus pode curar pois um casamento escrito pelo dedo de deus é muito visado pelo inimigo mas tenho certeza com o amor de deus neste casamento a vitoria é doida mas tambem é garantida peço a todos que nao desista do teu casamento mesmo se passar por traiçoes aflicoes tentaçoes pois se deus uniu nao vai ser um enviado do diabo que possa separar passei por tantas provaçoes e ainda passo mas deus sempre tem me sustentado para manter meu casamento firmado nas maos dele e hoje sou muito mais feliz ja quase perdi meu esposo por ciume e desconfiança minha mas hoje estou segurando nas maos de deus e estou consseguindo controlar essa obra do mal na minha vida e hoje com jesus eu e meu esposo somos mais feliz sem desconfiança enfim com o senhor jesus agente é bem mais feliz o caminho de deus é estreito mas o caminho largo vem pra nos ajudar a correr bem mais rapido para o fracasso e a perdiçao eterna bjs espero que reflita chorem se for possivel sofra mas nao de ao diabo o que deus uniu com tanto amor as lutas um dia tem que cessar e eu creio que elas vao passar creia nisto e jesus abençoe a todos

  3. Dora Lilian

    Eu entrei nesse site por acaso e eu não sei como está a vida de vcs que pediram oração pelos seus casamentos, mas vou deixar meu testemunho talvez alguém leia e tenha o casamento restaurado através dele:
    http://www.orelacionamentocristao.com.br/testemunho-evangelico-casamento-restaurado/

  4. Fabiana

    peço oração pela restauração do meu casamento, meu marido francisco josé alves da silva
    saiu de casa e esta morando com outra mulher ,diz que não me ama mais ,que nunca mais voltará para familia que a restauração entre nós é algo impossível , ele se afastou dos caminhos do senhor
    grande tem sido meu sofrimento com meus 2 filhos, mas tenho perseverado em oração
    creio que o senhor tem o poder de fazer o milagre que tanto clamo

    1. Paula Caruza

      Oi Fabiana, seu pedido será encaminhado para o grupo de intercessão. Que Deus te abençoe.

  5. fabiane

    olá peço oração pelo casamento há quase 2 meses meu marido pediu a separação e dia 6 soube de uma traição que vem desde fevereiro, estou devastada , mas o perdoei mesmo sem ele ainda ter me pedido perdão, a minha oração é pra que ele se arrependa do pecado e que esta mulher o abandone logo e ele volte para sua família ele nao foi embora de vez com ela mas não quer acabar tão rapido(nao quer magoar a garota) e isso nao pode se estender mais, ela tem idade pra ser sua filha o nome dele é Carlos, sei que Deus esta comigo, creio na sua promessa sobre o meu casamento, meu milagre vai chegar em breve, eu creio

    1. jerri

      Meu nome e jerri minha esposa foi enbora amo ela eu trai ela me arrependo muito tenho pedido perdao a deus e pedido que possa muda o coracao dela por favor orem por mim

  6. viviane

    Peço oração pelo meu casamento. Meu marido saiu de casa a 10 dias. E diz q nao me ama. Q nao tem jeito q e fimpra nos. Mais eu creio q deus pode musar td. E deus odeia o divórcio . Peço q me ajudem c suas orações.

    1. Paula Caruza

      Ajudaremos sim em oração e não deixe de acompanhar nossos posts sobre casamento que com certeza te ajudarão nessa fase difícil. Deus abençoe!

  7. tatiana

    olá peço oraçao pelo casamento meu marido desta vez se enfureceu e fez as malas mas,estamos casados oficialmente ainda mas quero muuuuito meu marido de volta a sua casa junto d emim e dos filhos….ore por mim..

  8. patricia

    Venho por meu dese site pedir oração por meu casamento a um tempo atrás meu marido marido mi traiu eu perdoei neste tempo nos estava afastado da igreja eu cresci na igreja depois de um tempo voltamos para o caminho do senhor estava muito feliz eu fiquei gravida do meu segundo filho voltamos para igreja depois afastamos da igreja já faz 1 ano mundamos para nossa casa o presente de deus eu estava feliz eu trai meu esposo a pouco tempo ele discobriu.eu mi arependo ele deu entrada no divoçio eu pedi a segunda chance chorei estou agostiada mas ele não mi quer de volta eu oro a deus a restaraçao do meu casamento peço a deus a segunda chance eu estou orando adeus estou jejuando eu falo com deus a todo tempo para ele mi ajuda eu não quero perder a minha família linda qui ele mi deus …ele são tudo na minha vida. Eu tenho fé eu tenho esperança eu não vou desistir mesmo qui estou sofrendo mas não vou desistir do meu casamento eu amo não quero perde meu esposo sei qui deus vai munda ele vai fazer milagre eu confio muito em deus mi ajude e oração para qui deus venha nos da a vitória…meu nome e Patrícia. Tenho 2 filho mi ajuda em oração..o nome dele e Leomar. Esta casado a 8 ano ..

  9. Sheila

    Peço oração pelo meu casamento de mais de 25 anos . Meu marido está iludido pela beleza de outra mulher, diz que está apaixonado por ela. Tirou a aliança e nao dorme mais comigo, me trata com frieza e me repudia. O que fazer? Ele já fez isso umas três vezes. Será que ainda tem jeito? Por favor me responda e ore pela minha familia.

  10. fernando

    Oi hoje faz uma semana que minha esposa saiu de casa e foi pra casa do pai dizendo que vai dar entrada no divorcio que iria fazer de tudo pra me esquecer por calsa de um briga tola peço orações pois somos casados evangelicos e agora ela se afastou de tudo e foi pra casa do pai começou ate a beber e esta com odio de mim o nome dela e laise oliveira da cruz albuquerque orem por nós

  11. Elba

    Ola!
    Peco oracao pelo meu esposo. Paulo Victor, ele saiu de casa ha 5 meses e disse que nao me ama mais.
    Ele foi. embora para outra cidade e esta. vivendo na roda dos ercarnecedores.
    Ele tambem e evangelico e esta ha mais de. um ano afastado do. Senhor.
    A maioria das pessoas acham que nao tem mais jeito e que ele nao vai ser transformado.
    Mas eu creio no. Deus do impossivel!
    Paz!!!

    1. Paula Caruza

      Nós tb cremos na restauração. Todos os pedidos são encaminhados para a intercessão da igreja. Deus abençoe!

    2. Patricia

      Elba, creia somente e fique firme pois o meu Deus é capaz de fazer muito mais do que pensamos, sonhamos e esperamos, e sua promessa e Ele NUNCA falha, por que Ele é maravilhoso e cumprirá, é fiel e nunca falha, o que Deus uniu o homem não separa, isso é promessa, e o nosso Pai celestial não é homem para que minta, então se humilhe em tua presença, creia, e ore, ore muito, por que o inimigo está ao nosso derredor para tragar as nossas vidas, Ele o seu marido tem jeito, com certeza, pois o Senhor tem proposito para nossas vidas

      Deus vai ti revelar tudo que você precisa para restaurar sua família, caso necessite conversar pode me contactar, estarei orando por você!!!! E primeiramente:
      Aquietai-vos e sabeis que eu sou Deus. Salmos 46:10.

      E não se separe nem divorcie dele, pois “a mulher sábia edifica a sua casa mas a tola a derruba com as próprias mão”. Proverbios 14:01
      “Querido Senhor, por favor, guie esta irmã tão especial durante os problemas em seu casamento. Quando ela desviar-se para a direita e quando desviar-se para a esquerda, que seus ouvidos ouçam atrás delas uma palavra dizendo: Este é o caminho, andai por ele (Isaías 30:21).

      Por favor, reassegure-a, quando ela vir mil caírem a sua direita e dez mil a sua esquerda, ajudando-a, a saber, que, se ela seguir a Ti, isto não acontecerá com ela (Salmos 91:7). Esconda-a sob Tuas asas protetoras.

      Ajude-a a achar o caminho estreito que irá conduzi-la à vida, a vida abundante que Tu tens para ela e para sua família. Senhor, eu oro por um testemunho, quando este casamento problemático ou partido for curado e restaurado, que Tu possas usar para a Tua glória! Nós Te daremos toda a honra e toda a glória, Amém.”

      1. ângela

        por favor me ajudem preciso falar com alguém que passou por problemas no casamento eu preciso conversar estou sangrando, me mande um contato com quem eu posso conversar. Obrigada

        1. marcela

          ANGELA DEUS TEM O CONTROLE DE TUDO!SEI BEM OQUE ESTA PASSANDO

  12. Kiara

    Peço oração pelo meu casamento, meu marido saiu de casa vai fazer 2 meses por causa dos meu erros, eu me arrependi de todas as minhas tolices e pecados e voltei pros braços do pai, meu amido está muito ferido e no seu coração há dureza e ele diz que não irá voltar, ele está desviado há 7 anos, assim como eu estava tbm. Por favor orem pela restauração da minha família. O nome dele é demison nascimento . Obrigada e que Deus cubra com o seu sangue o ministério de intercessão.

  13. Jose Antonio Januario

    Oraçao para restaurar minha família, o inimigo entrou na minha casa destruiu nossa familia .minha Esposa mora em Belem do Pará. Ananindeua- PA eu moro em varginha-MG Ela. Se chama. JOSILENE Do socooro neves pinte e quero provala que hoje sou um homem de Deus. Eu a conheci pela interne t assumi os filhos dela .fui quaze padre era frede franciscano 7 anos.preciso muito de ajuda.e oraçao

  14. Elloize

    Eu estou casada faz 1 ano e 10 meses. Estou passando por um periodo muito dificil.Varias vezes penso em me separar.Ja tivemos agressões fisicas e verbais.A falta de respeito esta falando mais alto.Nao quero que nosso casamento se acabe , mas com meu marido nao tenho dialogo. Quando surgue algum problemas que temos que resolver, nao sabemos sentar e conversar, tudo vira briga , e grande discussao ! Tenho dois filhos pequenos que nao sao deles , e ele tem dois filhos pequenos tambem que nao sao nossos.E dificil assim sabe, um nao indente o outro e acha que tem que ser tudo do seu jeito.

    Quero e preciso de ajuda de Deus ……Estou sem rumo sem orientação, nao sei oque fazer !!!

  15. Renata

    Olá,

    Estou desesperada, preciso muito de ajuda em oração. Preciso de restauração, não em meu casamento, mas no meu namoro. Se não houver perdão da parte dele e ele não deixar deus agir e eu ajudá-lo a superar a situação semelhante á do testemunho, iremos romper uma história linda que juntos escrevemos e sonhamos.
    Desde quando nos separamos e ele resolveu voltar comigo, estamos passando por fortes crises em nosso namoro. O perdão precisa ser liberado, e precisamos aprender a superar as adversidades juntos.

    Ele está em Londres e eu aqui no Brasil. Ele voltará pra cá agora em Dez. Estou desesperada e com medo.. Muito magoada e pensando seriamente e passar com algum psicologo. Nunca me vi assim, tão ruim… tão desesperada. Não como, não durmo, só choro… muito desesperada esperando ele me dizer o que ele vai decidir pro nosso caminho juntos. Eu sei e ele também sabe que me ama, mas a mágoa tem sido muito maior que o sentimento e ele não está conseguindo conviver com isso.

    Me ajudem pelo amor de Deus!

    Obrigada!

    1. kleyciane Fenandes

      Amadas Deus tem um plano e um proposito na vida de cada uma de vcs, pra Deus não existe acaso e muito menos coincidencia.Se neste momento estamos passando pelo deserto, é porq ele nos ama e quer nos molda conforme a sua vontade, para q morra o nosso eu e somente Cristo sobressaia em nosso modo de agir pensar e viver, e quando nos estivermos fazendo somente a sua vontade e nao a nossa. Ele fara a restauraçao na nossa familia em nossos casamentos, porq ele nao faz pela metade ele faz por completo, por isso nao vamos nos entregar pela metade com medo,duvidando de tudo a entrega e total minhas vcs querem uma bençao pela metade, não ne eu tambem.Entao entreguemos tudo a ele e tudo mais ele fara, sede pacientes na fe e persevverante o tempo de Deus não eo nosso.Se alguem quiser entar em contato para oramos juntas meu email e:kleyciane_fernandes@hotmail.com

  16. Andrea

    Ola! Gostaria de pedir oracao pelo meu casamento temos uma filha de 03 anos e espero um milagre de Deus na minha vida. Meu marido me humilha e ja nao aguento mais. Nao tenho mais sentimento e venho pensando em separar. Ore para que Deus transforme ele em um novo homem so um milagre. O nome dele e Ailton n

    1. Patricia

      Andrea, que Deus nosso Senhor possa ti abençoar minha irmã, fica firme nas promessas de Deus, por que Ele é maravilhoso e cumprirá, é fiel e nunca falha, o que Deus uniu o homem não separa, isso é promessa, e o nosso Pai celestial não é homem para que minta, então se humilhe em tua presença, creia, e ore, ore muito, por que o inimigo está ao nosso derredor para tragar as nossas vidas, Ele o seu marido tem jeito, com certeza, pois o Senhor tem proposito para nossas vidas,

      Deus vai ti revelar tudo que você precisa para restaurar sua família, caso necessite conversar pode me contactar, estarei orando por você!!!! E primeiramente:
      Aquietai-vos e sabeis que eu sou Deus. Salmos 46:10.

      E não se separe nem divorcie dele, pois “a mulher sábia edifica a sua casa mas a tola a derruba com as próprias mão”. Proverbios 14:01
      “Querido Senhor, por favor, guie esta irmã tão especial durante os problemas em seu casamento. Quando ela desviar-se para a direita e quando desviar-se para a esquerda, que seus ouvidos ouçam atrás delas uma palavra dizendo: Este é o caminho, andai por ele (Isaías 30:21).

      Por favor, reassegure-a, quando ela vir mil caírem a sua direita e dez mil a sua esquerda, ajudando-a, a saber, que, se ela seguir a Ti, isto não acontecerá com ela (Salmos 91:7). Esconda-a sob Tuas asas protetoras.

      Ajude-a a achar o caminho estreito que irá conduzi-la à vida, a vida abundante que Tu tens para ela e para sua família. Senhor, eu oro por um testemunho, quando este casamento problemático ou partido for curado e restaurado, que Tu possas usar para a Tua glória! Nós Te daremos toda a honra e toda a glória, Amém.”

  17. Jarlisson Bruno

    Boa tarde gostaria muito da ajuda de vocês no meu passado errei muito com minha esposa, eu passa as coisas que dava na cara dela agente brigava de mais ate quando eu a trai, e depois de um tempo veio a separação agente tem um lindo filho que se chama Asafe Gabriel, ela se chama Rayana Gleicy, gostaria que vcs orassem por ela, e por mim eu to disposto a retomar o meu casamento, ja me reconciliei e preciso da minha familia novamente do meu lado, ela encontro um rapaz e disse que o ama so que eles estao separados, ele deu toda a atenção que não dei a ela, então isso fez ela gosta dele, então mudei e quero minha famila devolta e a palavra de Deus diz que tudo é possivel ao que crê!

  18. Irmão Denis

    Hoje faz 10 meses que estou separado,mas se parece que me separei hoje,a saudade e muita,tanto dela como do meu filho,tenho buscado a Deus e pedido força,mas parece que minha orações não estão chegando a sua face,e difícil para mim pois ela não e evangélica e em nenhum momento busca a Deus e nem em recomeçar nosso casamento,tenho passado por muita luta,levante,calunia,difama,acusações e etc,só Deus sabe o que tenho passado,tenho lutado pra reconstruir meu casamento,mas esta difícil pra mim,mas nada pra Deus e impossível ao que crê,tenho esperado em Deus, por isso peço a ajuda em oração pra restauração de minha família. meu nome ( DENIS) minha esposa (VALESKA),meu filho ( IURY). E que Deus nos abençõe e ficam na paz do Senhor.

    1. Ana Cleide

      “Querido Senhor, por favor, guie este irmão tão especial durante os problemas em seu casamento. Quando ele desviar-se para a direita e quando desviar-se para a esquerda, que seus ouvidos ouçam atrás dele uma palavra dizendo: Este é o caminho, andai por ele (Isaías 30:21).

      Por favor, reassegure-o, quando ele vir mil caírem a sua direita e dez mil a sua esquerda, ajudando-o a saber que, se ele seguir a Ti, isto não acontecerá com ele (Salmos 91:7). Esconda-o sob Tuas asas protetoras.

      Ajude-o a achar o caminho estreito que irá conduzi-lo à vida, a vida abundante que Tu tens para ele e para sua família. Senhor, eu oro por um testemunho, quando este casamento problemático ou partido for curado e restaurado, que Tu possas usar para a Tua glória! Nós Te daremos toda a honra e toda a glória, Amém.”

    2. Mary

      Querido, Deus é o maior interessado na restauração de seu casamento, tenha certeza disso… por mais que sua situação seja muuito difícil, talvez humanamente impossível, Ele é especialista em causas impossíveis e com certeza que te dar a vitória e o triunfo sobre esta situação. Acesse sites.google.com/a/ajudamatrimonial.com/new/home, com certeza fará toda a diferença em sua vida… Deus abençoe sua jornada de restauração!!!

  19. tatiana lima

    hoje tem 4 meses que meu marido saio de casa 14 ano de casada tenho 3 filhas me ajunda em oracao doi muito

  20. vanessa afonso vidal

    ola amigos sou vanessa estou sofrendo muito meu marido me traiu dai ele pediu separacao um casamento de 15 anos estou arrazada com tudo isso quero muito meu marido de volta tenho muito fe em meu deus ele vai se arrepeder vai volta pra mim temos dois filhos quero muito minha familia reunida

  21. Patricia

    Irmão, Deus pode e vai restaurar seu casamento, isso é promessa, pois o que Deus uniu não separa o homem, Deus é mais do que capaz para restaurar a sua vida, e Ele vai fazer isso, busque e ore, jejue, e jamais discuta com sua esposa! E o fato dela não ser evangélica não é empecilho para o nosso Rei

    Deus vai ti revelar tudo que você precisa para restaurar sua família, caso necessite conversar pode me contactar, estarei orando por você!!!! E primeiramente:
    Aquietai-vos e sabeis que eu sou Deus. Salmos 46:10.

    “Querido Senhor, por favor, guie este irmão tão especial durante os problemas em seu casamento. Quando ele desviar-se para a direita e quando desviar-se para a esquerda, que seus ouvidos ouçam atrás deles uma palavra dizendo: Este é o caminho, andai por ele (Isaías 30:21).

    Por favor, reassegure-o, quando ele vir mil caírem a sua direita e dez mil a sua esquerda, ajudando-o, a saber, que, se ele seguir a Ti, isto não acontecerá com ele (Salmos 91:7). Esconda-o sob Tuas asas protetoras.

    Ajude-a o achar o caminho estreito que irá conduzi-lo à vida, a vida abundante que Tu tens para ele e para sua família. Senhor, eu oro por um testemunho, quando este casamento problemático ou partido for curado e restaurado, que Tu possas usar para a Tua glória! Nós Te daremos toda a honra e toda a glória, Amém.”

  22. YARA

    Oi. Estou passando por um momento difícil em meu casamento. Eu, infelizmente trai meu esposo com um colega de trabalho. O rapaz namorava e a namorada descobriu tudo e contou pro meu esposo, ele por sua vez ficou sem chão e contou tudo pra minha família. Foi na porta da empresa onde trabalho pra brigar com o rapaz. Ele ficou sem transtornado, pois fui criada dentro da igreja e cometi este terrível pecado. As vezes não acredito que eu fiz isso, nem eu consigo me entender. Estou arrasada e meu esposo não me quer mais. Descobri que o amo mais do que imaginava. Não sei o que fazer. Sinto que se estivesse com uma doença horrível. Preciso de oração. O que eu mais desejo é restaurar meu casamento e recomeçar uma nova vida.Ainda estou em casa, mas tenho data pra sair. Ah! Quanta dor no meu coração.

  23. Ana Cristina

    ola amigos sou Cristina, estou sofrendo muito meu marido esta me traindo,mas não me deixa, já pedi para ele sair de casa mas ele não sai, quer continuar aqui mesmo vendo meu sofrimento um casamento de 28 anos estou arrasada com tudo isso quero muito meu marido de volta tenho muito fé em meu Deus ele vai se arrepende vai volta pra mim temos dois filhos e um neto quero muito minha família reunida.

    1. Mary

      Querida Ana Cristina, tenho certeza que o maior interessado em restaurar seu casamento é nosso Amado Deus, se você deseja isso imagina Ele, mas para isso você precisa confiar e deixar Deus agir… Existem momentos em nossa vida que o melhor a fazer é não fazer NADA além de levar todas as nossas ansiedades e preocupações a Deus em oração. Tome cuidado ao pedir para seu esposo sair de sua casa, isso pode ser uma armadilha do inimigo que poderá dificultar muito a Restauração de seu casamento. Ore a Deus e não tome nenhuma decisão sem ter certeza que esta seja a vontade de Deus… Se você se sentir a vontade e quiser pode entrar em contato comigo pelo e mail:maryoliveiravidal@gmail.com, passei por este deserto e talvez possa te ajudar…
      “Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia.
      Portanto não temeremos, ainda que a terra se mude, e ainda que os montes se transportem para o meio dos mares.
      Ainda que as águas rujam e se perturbem, ainda que os montes se abalem pela sua braveza.
      Há um rio cujas correntes alegram a cidade de Deus, o santuário das moradas do Altíssimo.
      Deus está no meio dela; não se abalará. Deus a ajudará, já ao romper da manhã”.
      Salmos 46:1-5

  24. labareda

    Bom dia!
    Meu casamento de 10 acabou. Minha esposa foi embora de casa pegou filho de 8 anos foi para Curitiba. Maior responsável pelo fim do casamento foi eu mesmo. Dedicando muito tempo ao trabalho e pouco tempo a família. As vez fui muito duro com ela falei palavras que magoada deixei o coração dela muito ferido. Agora vi a quantos há amo estou arrependido queria refazer minha família, porém minha esposa não quer de jeito de nenhum voltar. Peço a Deus que posso restaurar meu casamento. Eu amo minha e amo minha família que puder me ajude em oração.Para Deus restaurar meu casamento.

  25. antonio silva

    Queridos,espero que com minhas palavras consigam entender como deus faz as coisas.muitas vezes o casal nao consegue ser tratado por deus estando juntos,entao o grande eu sou separa.poe fim.finaliza a primeira historia..separa por completo..coloca ambos distantes um do outro e pra isso ele permite que nossos coraçoes enganosos nos leve cada vez mais pra longe do jardim do eden.que é o nosso casamento,nossa familia.e permite que assinemos o divorcio enfim..e com perdas,danos e dores..deus nao se preocupa com a carne,a dor enquanto ele nos trata.seja como for apenas creia e tente descansar em deus em relaçao ao seu casamento.nao fique olhando pra adulterio somente nao,existem coisas outras que sao tao graves ou piores que o adulterio numa relaçao.deus tem o casamento e a familia como a menina dos olhos dele.deus abomina o divorcio e o sonho de deus sempre foi restaurar casamentos falidos.meu casamento de 22 anos acabou.mas nao e o fim ainda.

  26. antonio

    o que vejo hoje…que minha ex mulher teve uma crise pessoal, ela tinha que ter um alvo e este era eu…ela acabou comigo e me pos pra fora da vida dela..da forma mais péssima, ruim e pesada possível..foi atrás de tudo pra divorciar e por ponto final nisso..e perdeu a Mao do que estava fazendo..pra tentar sanar entrou numa de tomar remedios pesados..e ai entrou o destruidor de sonhos..e o resto já da pra saber o que vira a vida de alguém a quem o diabo consegue um buraco pra entrar.ainda mais se tratando de família…quero dizer a todos que meu casamento não acabou..entao se você passa por algo parecido, não fique tentando achar explicação no lugar errado…espiritualize e vera que tudo tem um porque..ate esse exato momento, eu não sinto em meu coração que meu casamento acabou..e querem saber..ainda vejo e consigo enchegrar sem estar na emoçaõ, um casamento na igreja e no civil..e minha filha será madrinha de alianças..porque nos não podemos deixar o diabo colocar em nossas cabeças o que Deus jamais colocaria em nossos corações…eu e minha filha não desistimos..oramos escondido, e deus tem falado constantemente com ela..mas ela em seu orgulho evita ouvir a Deus..e hoje eu vejo um reconhecimento, mas sem arrependimento, isso é algo inerente de pessoas orgulhosas.mas Deus esta no controle..e continuara;;;

    Espero mais pra frente acabar este testemunho com uma historia mais linda que esta.;.afinal a segunda gloria é melhor que a primeira.
    Fiquem na paz

  27. Edney Oliveira

    Estou passando por um momento muito dificil, acabei traindo a minha esposa, estou profundamente arrependido pelo meu erro.
    Pedi perdão a ela e as pessoas que fiz mal, porém minha esposa esta com o coração endurecido e diz que nunca me perdoara.
    Estou firme na presença de Deus e determinado a pagar o preço que for preciso para ter o meu casamento restaurado.
    Por favor me ajudem em oração

    Estou sofrendo muito peço que orem por meu casamento

    1. Joyanara

      Caro Edney, já assistiu o filme à prova de fogo? Se não recomendo que assista e faça o desafio de amar. O livro vocę poder baixar aqui mesmo na internet.

  28. DANIEL FREIRE Z

    Por favor orem pelo meu casamento com a Lariza Bayão Z. ( a oração pode muito em seus efeitos)

    Irmãos (ãs), tenho orado, jejuado pela restauração do meu casamento tenho buscado ficar firme nesse propósito.
    Faz 9 meses que nos separamos, ela voltou a morar no RJ com os seus parentes com o nosso filho que está com 2 anos atualmente e eu continuo a morar em SP.

    Não estou mais aguentando essa situação está me consumindo, não desejo isso a ninguém, é uma situação muito ruim, estou perdendo as forças, ás vezes penso que eu não deveria ter nascido, me sinto além do mais envergonhado com essa situação. Pelo que estudei na bíblia a esse respeito Deus odeia o divórcio, a família é a primeira instituição de Deus, é até a morte os separe … !! Não acredito nessas igrejas modernas das quais têm distorcido a palavra de Deus.

    Que Deus lhes retribuam em dobro. Amém.

  29. Fernanda

    Eu passo por um momento difícil no meu casamento,depois que eu o trai ele até me perdoou ,e eu me arrependi muito,e fui buscar a Deus para pedir perdão também.Mas depois de uns meses ele pediu o divórcio e com um mês reatamos,mas ele está distante trabalhando em São José dos Campos e quando vem me trata mal e ignorante se eu vou perguntar alguma coisa e grosso e eu não sei como agir com ele.Isso porque a mãe dele diz que ele está na casa dela e não onde ele diz que trabalha e o incentivando a separar de mim tanto que fez trabalho para me separar dele e para me matar.E ele está proibido de entrar na casa onde eu moro,pois é da minha mãe e ela não o quer porque ele roubou a patroa da mãe para pagar dívidas de drogas do irmão dele e eu o perdoei,mas o resto da minha família não e eu quero morar com ele em uma casa e ser feliz.
    Eu o amo muito e juntos temos uma filha,eu só quero ele perto de mim,morar junto com ele,ser feliz com ele.
    Ter o meu casamento restaurado e salvo por Deus,vamos fazer 6anos de casamento.
    Eu vou a igreja,sirvo a Deus,faço parte do coral .
    Por favor orem por mim e pelo meu casamento e eu creio que Deus vai restaurar e vai fazer que tudo seja diferente

  30. rafael

    Me chamo rafael e traí minha esposa algumas vezes, ela me ama muito e hoje estou separado. temos um relacionamento de 17 anos começamos ainda na adolecência, vivemos juntos uns 14 anos,na última traíção ficamos separados quasa um ano. Voltamos decidimos nos legalizar diante de DEUS e dos homens e seguir adiante e em menos de um ano do nosso casamento caí em outro laço. Sei que amo minha esposa e a angústia me corroe como um cancer fazendo doer na alma essa dor esse sofrimento. A magoei muito,decepconei e frustrei nossos sonhos e objetivos. Estou muito arrependido voltei para JESUS e oro constantemente para ele reverter essa história. Orem por mim

  31. JULIO

    Graça e paz do senhor aos irmãos. Estou lutando pela restauração do meu casamento, eu e minha esposa estamos separados apos 30 anos de casado, Minha esposa se encontra desviada da igreja mas tem conhecimento do palavra eu estou firme com Jesus e entendo hoje que para Deus casamento é um só, e família e um projeto de Deus e por isso tenho lutado e me entregado a Jesus a cada dia. peço orações a todos vocês porque é uma batalha difícil. peço ajuda aos irmãos Deus os abençoe hoje e sempre.

  32. neide

    oração pela restauração do meu casamento e libertação do meu marido

  33. Aline

    Ola! Meu nome é Aline, estou casada a pouco mais de um ano, e já me vejo em uma situação critica, pois meu casamento vai de mal a pior, vejo a cada dia meu marido se afastar de mim, e nada consigo fazer pra impedir, sou fraca, e o meu orgulho está destruindo minha felicidade, as vezes tento ceder em algumas situações, mas me arrependo logo depois, não consigo ser carinhosa nem demonstrar o que realmente sinto, na hora que estamos juntos nem sequer nos falamos direito, as brigas são constantes, e quando comecei a procurar ajuda nas orações,comecei a ver como estou indo por um caminho errado, vejo que meu marido a cada dia que passa se distancia mais de mim, me ajude meu Deus, o que preciso fazer para salvar meu casamento, eu já estou aprendendo! peço para que e o Senhor interceda por mim, e me ajude a colocar em ação tudo que estou aprendendo, pois a cada dia que passa meu sofrimento só aumenta, sei que é só o começo de um casamento de uma união, mas quero superar com sua ajuda, para que nunca mais eu deixe minha vida entrar em tal crise.
    entrego meu casamento em tuas mão meu bom Deus.

  34. Itanar Gomes

    oi

  35. antonio

    estou passado porisso no casamento dia 27 tenho minhas audiências da separaçao mais creio em Deus

  36. Carlos

    Olá amados,

    Em meados de Agosto de 2015 minha esposa me surpreendeu com a noticia de separação. Ali vi minhas pernas bambas e meu chão se abrir. Fiz uma reflexão aonde estava errando e tratei de conserta tudo. Ela deu o braço a torcer e seguimos bem, tivemos um final de ano muito agradável com muitos planos.
    Inicio de Fevereiro eu percebi ela gelada, fria sem vontade de me beijar e ter afetos de carinho, segui firme, amando ela e dando motivos para ela enxergar que o amor vence e supera tudo. Dia 15/2 eu me encorajei e perguntei e ela novamente veio dizendo que me ama que sempre irá me amar, mas que algo mudou e acha melhor dar um rumo no nosso casamento. Dessa vez encarei com mais serenidade, decidir sair com a sensação de dever cumprindo mas antes deixando o meu melhor sabe? deixando aquela ultima impressão que tudo foi tentado, ela me chama de amor no dia a dia, chega cheia de coisas do dia dela para me contar mas, disse que não quer me enrolar e não pode entregar o que eu mereço.
    Cada dia mais eu venho perdendo as forças, peço que orem pelo meu casamento, tenho 10 anos de união um filho de 06 anos e amo essa mulher.
    Pai me ajuda, pois eu preciso de ti.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>