Google+

Casamentos evangélicos restaurados

Conheça e compartilhe histórias de casamentos evangélicos restaurados e bem sucedidos.

Casamentos evangélicos restaurados:

Tícia: Um casamento restaurado

Dora Lilian: Casamento Restaurado

Viviane: Família Restaurada – Testemunho

 

casamentos evangélicos restauradosNo mesmo tempo tornou a mim o meu entendimento, e para a dignidade do meu reino tornou-me a vir a minha majestade e o meu resplendor; e buscaram-me os meus conselheiros e os meus senhores; e fui restabelecido no meu reino, e a minha glória foi aumentada. Agora, pois, eu louvo, exalto e glorifico ao Rei do céu; porque todas as suas obras são verdade, e os seus caminhos juízo, e pode humilhar aos que andam na soberba.
Daniel 4:36-37

 

Conhece outros testemunhos de casamentos evangélicos restaurados? Compartilhe aqui! Entre em contato conosco e tenha seu testemunho evangélico publicado em nosso site.

6 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. Marlete Andrade

    Peço oração pelo meu casamento.

  2. Ana Paula

    Boa Tarde! Estou muito triste pq estou gravida de 7 meses e meu marido não me da atenção, sai tds os dias e nem quer falar aonde vai, diz pra mim que agente não da certo e não estou feliz com esta união mais penso se me separar meus filhos vão sofrer e tenho medo de apesar de ser mal tratada me arrepender porém não estou suportando esta situação, clamo a Deus que me ajude pois só ele tem a solução para o meu casamento . Orem por mim.

    1. Paula Caruza

      Querida tenha fé! Deus pode restaurar seu casamento. Seu pedido de oração foi encaminhado para o grupo de intercessão. Deus te abençoe.

    2. leidiane

      oi querida, não conheço vc, mas sua historia tb foi a minha, e pior um pouco mais.
      Olha, mesmo sem vontade, porque já tinha perdido o total interesse de orar, mas mesmo assim comecei a orar, quando acordava, quando ia dormir, ao meio dia, quando estava angustiada, quando chorava, sempre…eu orava. Sempre acreditei que Deus estava ali do meu lado, vendo todo o meu sofrer, e no momento certo todas as coisas iriam para o seu devido lugar, e foi exatamente isso isso que aconteceu! meu esposo se envolveu novamente com a igreja, hoje ele lidera jovens, faz programaçoes maravilhosas, é um ótimo pai, e excelente esposo, é claro que ainda muitas vezes nos desentendemos, mas logo nos perdoamos, por entendemos que tudo isso não passa das ciladas que o inimigo faz para destruir famílias.
      continuamos orando pelo nosso casamento, e o mesmo falo pra vc, quando as coisas ficaream bem, por elas irão ficar, lembre-se sempre de continuar orando, Deus pode todas as coisas, creia!
      Orarei por vcs, um abraço!

  3. jardila

    Testemunho maravilhoso….
    amei…
    maravilha é vê o agir de DEUS

  4. Maira Lima

    Bom dia, estou grávida de 6 meses de gestação, estava fora dos caminhos de Jesus, mais pela honra e glória do meu Deus, estou seguindo os caminhos dele novamente, o inimigo se lançou contra mim e contra meu casamento, já temos 5 e 2 meses de união, vamos ter nosso primeiro filho, já houve traição e eu já tinha perdoado, no dia 21 de dezembro meu esposo me traiu, e no outro dia eu descobri, foi um dor tremenda, desde ai, estou em uma batalha sem fim, ficamos ainda juntos, até dia 1 de janeiro, e não aguentei, pq ele pedia um tempo e eu não me conformava, pelo fato de ele ter errado tanto e queria se afastar, fui viajar, e o tempo dele mudou para não da mais certo, passei por momentos de muita dor e ainda passo, estou buscando a Deus, ele vai mudar toda essa situação, tenho fé, e seremos vitoriosos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>