Google+

«

»

Testemunho Evangélico: Vida financeira restaurada

Testemunho Evangélico: Vida financeira restaurada

Testemunho Evangélico: Vida financeira restaurada

Quando nosso filho nasceu, passamos por uma grande dificuldade financeira, o que meu esposo ganhava não era o suficiente, e ele tinha muito medo de sair daquele emprego e não conseguir outro, eu entendia o seu medo, pois nós agora, tínhamos um filho que dependia de nós e naquele momento de desespero esquecemos que dependíamos de Deus e que Ele pode fazer o impossível acontecer, mas mesmo assim,  foi o que Ele fez e tivemos a nossa vida financeira restaurada.
O Senhor falou ao meu coração e me fez lembrar de um versículo:

Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes. Jeremias  33.03

E diante daquela situação eu disse ao meu esposo: precisamos clamar à Deus juntos por  um novo emprego. E naquela noite nós clamamos ao Senhor por um milagre.
Para honra e glória do Senhor, no dia seguinte um amigo do meu esposo ligou dizendo que havia aberto uma vaga na empresa em que ele trabalhava e que essa vaga já era do meu esposo bastava levar os documentos.

Fomos muito abençoados, meu esposo começou no novo emprego na semana seguinte e tivemos nossa vida financeira restaurada.
Foi a primeira vez que realmente tivemos a experiência de depender somente de Deus.
Pedimos ajuda a tantas pessoas que não se negaram a ajudar, mas acredito que Deus permitiu que chegássemos a essa situação para que tanto eu quanto o meu esposo, tivéssemos essa experiência com Deus e aprendêssemos a depender somente Dele.
Eu acredito que se ele tivesse sido o primeiro a receber o nosso pedido de socorro, se tivéssemos clamado a Ele antes de tentar solucionar o problema com nossas próprias forças, talvez não precisaríamos passar por essa dificuldade.
Mas graças a Deus hoje sabemos que ao menor sinal de alerta, a primeira coisa a se fazer é correr para os braços do Pai, seja para ter um testemunho evangélico: vida financeira restaurada , como este ou para viver milagres em qualquer outras área de nossas vidas.

 

Sobre a autora: patrícia ferreira - vida financeira restauradaPatrícia Ferreira é evangélica, levita e evangelista na casa do Senhor. É uma das idealizadoras do site o Relacionamento Cristão que tem o intuito de compartilhar a bíblia e testemunhos de cristãos de diversos ministérios.

 

2 comentários

  1. Vanderleia

    Quero receber novidades

    1. Paula Caruza

      Olá, envie email para contato@orelacionamentocristao.com.br
      Deus te abençoe

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>