Google+

«

»

Testemunho Evangélico: Casamento Restaurado

Testemunho Evangélico: Casamento Restaurado Eu e meu marido sempre nos amamos muito, mas de repente o mundo, os amigos e a bebida, começaram a rouba-lo de mim, o inimigo veio pra matar, roubar e destruir, e é impressionante como ele usa coisas sutis como uma cervejinha com os amigos para a destruição de muitas famílias.

 

Você que está passando por situações difíceis em seu casamento, não deixe de acompanhar nossa série de posts sobre CASAMENTO EM CRISE, nós podemos orar por você, mas o maior agente transformador da sua situação é você mesmo e o seu RELACIONAMENTO COM DEUS, aprenda como. Acesse nossos links.

 

Infelizmente, nessa época eu fiquei doente, tive síndrome do panico e depressão, e tudo virou um fardo pra ele.

Quando vi que estava tudo ruim na nossa vida, eu fui procurar a ajuda de Deus e nós nos convertemos, ele ficou uma benção, mas eu comecei a esfriar na minha comunhão com Deus, aconteceram algumas fofocas e nós nos desviamos, ficamos 1 ano desviados, e meu marido começou a ficar frio, distante, os amigos eram mais importantes, tudo era mais importante que eu, até que no dia 03/02/2013 ele chegou depois de um dia com amigos, e em meio a uma discussão nossa, ele me pediu o divórcio, falou que queria viver a vida sem ter que dar satisfação, queria ser solteiro, ele já não me tocava mais e disse muitas coisas que me magoaram.

Foi quando me recordei do homem de Deus que ele era, e que aquele homem falando aquelas coisas comigo não era meu marido, na mesma hora eu fui orar, algumas pessoas também oraram por nós. Meu marido ficou em casa e falava que ainda não tinha saído de casa porque não tinha um lugar para ficar, mas que ia arrumar, e foi viver a vida de solteiro. Na mente dele era como se ele tivesse dito aquilo e pronto e eu não iria sofrer, porque ele acreditava que não estava fazendo nada de errado, afinal de contas ele já tinha terminado comigo e podia fazer o que queria, eu sofri tanto mais tanto, mas nunca desistia, chorava nos pés do Senhor crendo que mesmo que tudo estivesse destruído Deus poderia restaurar.

Leia também: Família Restaurada – Testemunho

Meu marido sumia noites e mais noites na rua, bebendo, chegando em casa no outro dia de tarde e eu nem sonhava onde ele poderia estar, fiquei magra, abatida, jejuava muito, orava muito, clamava, e continuei fazendo tudo como sempre: a comida, lavando suas roupas… e nessa busca pela restauração do meu casamento, eu comecei a conhecer Jesus Cristo de uma forma diferente, conheci o Amor de Cristo, e descobri o quanto ELE nos ama, e ele me fortaleceu, eu parecia uma muralha, ele secou minhas lágrimas, ele me disse: Continue fazendo sua parte, mas não toque nele,  não pergunte nada, fique em paz, se ele falar com você responda, se ele te procurar não negue por pirraça, mas não se humilhe, não seja subjugada, faça da sua casa um ambiente alegre mesmo que você esteja muito triste. Minha casa estava realmente muito triste, nossos filhos estavam tristes e meu filho mais velho havia brigado com o pai justamente por causa de tudo que estava acontecendo e eles não conversavam mais. As pessoa viam aquela situação e falavam que não tinha mais jeito, por isso nunca ouça conselhos de pessoas que não tem temor a Deus, pois nada é impossível para nosso Deus, e o que ele quer de nós é um coração sincero, que se humilhe na presença do Senhor, rasgue seu coração, diga com sua boca tudo que você quer que Ele faça no seu relacionamento para que o seu casamento seja restaurado, busque ao Senhor de todo seu coração, de toda sua alma e entendimento, pois Ele tem prazer na família e é Ele quem vai restaurar seu casamento pra honra e glória de Jesus Cristo.

Nunca diga palavras de derrota, só palavras de vitória, não xingue seu cônjuge nem em pensamento, profetize que seu cônjuge é uma benção em sua vida, mesmo que tudo esteja desmoronando, diga com sua boca, profetize na vida dele, na sua vida e na vida dos seus filhos a vitória, a libertação, a transformação, cura, restauração, restituição, renovo e amor.   Não desista pelas circunstâncias, o inimigo investe pesado no casamento, por isso não deixe de fazer sua parte, abençoe seu cônjuge, não faça pirraça, e busque a sabedoria do silêncio, muitas vezes você terá que engolir o orgulho e terá que aprender a ceder, mas não se humilhe para o seu cônjuge, pois ser submissa não significa ser subjugada, se humilhe somente na presença do Senhor, quando seu cônjuge fizer algo que te deixe arrasada (o), não diga nada, não chore perto dele, corra pra presença do Senhor e chore aos seus pés, não implore por carinho e o Senhor vai transformar tudo, creia! Foi assim comigo e poderá ser com você também.

Testemunho Evangélico: Casamento Restaurado

Em pouco tempo, 4 meses, que para mim pareceram uma eternidade, Deus restaurou tudo, colocou tudo no lugar, restituiu minha família, restaurou o amor do meu marido, restaurou o relacionamento dele com nosso filho, minha família voltou para os caminhos do Senhor, e meu marido também. Eu agradecia e louvava a Deus nos tempos mais difíceis, depois eu o louvava e adorava com minha vitória nas mãos, poque Deus é fiel e permanece fiel mesmo quando somos infiéis.

Leia também: Quebra da aliança familiar

Hoje eu ainda oro não somente pelo meu casamento como pelo de todas as pessoas, não podemos parar, é só avançar, meu casamento foi restaurado e hoje é uma benção, até nossa vida financeira melhorou e eu nem pedi isso ao Senhor. Deus é maravilhoso, é majestoso, é glorioso e vai muito além do que

nós pedimos quando o buscamos com amor e sinceridade! Não desista, não pare de crer, os sonhos de Deus jamais vão morrer, não pare de lutar, não pare de adorar, levanta seus olhos e veja, Deus está restaurando seus sonhos e sua visão.

 

Quer receber novidades do site para que você também saiba como viver a experiência de ter seu casamento restaurado? É fácil e rápido, basta preencher o campo abaixo com seu email:

Delivered by FeedBurner

Sobre a autora:

Dora Lilian Soares Silva é evangélica, tem 34 anos e pertence ao ministério Igreja Missionária Nova da Visão Celular  em Cariacica – Espírito Santo.

 

 

122 comentários

7 menções

Pular para o formulário de comentário

  1. oziel

    a paz do senhor estou pedindo uma oraçao para meu casamento minha esposa gisele foi embora de uma hora pr outra somos casados a12 anos temos 2 filhos joao e kaique nunca ouve traiçao abrimos um restaurante oriental e os negocios começaram a cai e ela nao e ela nao aguentou a pressao das contas e tambem entrei em depressao estamos separados a 3 meses ela nao que deixar eu ver os meus filhos o meu filho de 10 anos chora pra voltar a semos uma familia denovo mas ela esta com coraçao duro me ajude

    1. Scheila

      Irmão, estou na mesma situação, mas te digo uma coisa: não desista!
      Salmos 27:14 Espera no SENHOR, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, no SENHOR.

      Deixa eu fazer uma oração por você:

      “Querido Senhor, por favor, guie este irmão tão especial durante os problemas em seu casamento. Quando ele desviar-se para a direita e quando desviar-se para a esquerda, que seus ouvidos ouçam atrás deles uma palavra dizendo: Este é o caminho, andai por ele (Isaías 30:21).

      Por favor, reassegure-o, quando ele vir mil caírem a sua direita e dez mil a sua esquerda, ajudandooa, a saber, que, se ela seguir a Ti, isto não acontecerá com ele (Salmos 91:7). Esconda-o sob Tuas asas protetoras.

      Ajude-o a achar o caminho estreito que irá conduzi-la à vida, a vida abundante que Tu tens para ele e para sua família. Senhor, eu oro por um testemunho, quando este casamento problemático ou partido for curado e restaurado, que Tu possas usar para a Tua glória! Nós Te daremos toda a honra e toda a glória, Amém.”

      Visite o link abaixo, você irá encontrar e desfrutar das maravilhosas promessas e sua esperança e fé serão renovadas.
      Não deixe de ler os livros: “Como Deus pode e vai restaurar seu casamento” e “Uma mulher sábia”.

      Deus abençoe você e sua família!

  2. José Bezerra do Prado

    Eu preciso muito de orações para restauração do meu casamento e da minha família.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>