Google+

«

»

Até quando você vai esperar para ser moldado por Deus?

Ser moldado por Deus:

Quero conversar com você hoje sobre um assunto que já ouvimos bastante, mas sob uma nova perspectiva: Você já parou para pensar sobre o que te impede de ser moldado por Deus? Ou ainda, o que significa ser moldado por Deus e o que isso trará de transformações na sua vida?

Todos os dias Deus nos dá a oportunidade de mudarmos nossas atitudes em todas as áreas da nossa vida, inclusive em relação ao nosso cônjuge, só que em diversas ocasiões nós não nos damos conta das oportunidades e as perdemos ou pior ainda, deixamos passar por medo ou por não desejar mudar de atitude, mantemos o nosso coração endurecido e com isso aumentamos o tempo da luta.

“Como o vaso, que ele fazia de barro, quebrou-se na mão do oleiro, tornou a fazer dele outro vaso, conforme o que pareceu bem aos olhos do oleiro fazer.” Jeremias 18:4

Todos nós já passamos por alguma situação assim, eu passo e sei que você também porque isso é natural de nós seres humanos. Nos mantemos na nossa posição por nos sentirmos temerosos ou simplesmente porque é mais confortável permanecer na “zona de conforto”, no lugar já conhecido, afinal pra que mudar? eu já estou acostumado assim!  Eu oro a Deus para mudar aspectos da minha vida que eu sei (e você também sabe dos seus) que precisam ser transformados. mas não basta orar, é preciso permitir que Ele realize a obra que deve ser feita, mas, muitas vezes me pego em situações em que Deus me deu a oportunidade de agir diferente do “normal” e eu simplesmente rejeito e continuo com as mesmas atitudes e hábitos que eu pedi para Ele mudar, mas, eu mesma não permiti que ocorresse. E aí eu e você, perdemos a oportunidade de ser moldado por Deus, de fazer a sua vontade e de desfrutar da transformação que Ele tem para nós, não só das nossas próprias vidas, mas também das situações à nossa volta. Mas é possível arrepender-se e fazer as coisas diferentes.

ser moldado por deus max lucado

Saiba mais sobre este livro clicando aqui

No livro ser Moldado por Deus, Max Lucado fala sobre este processo. Quando Deus começa a nos moldar à sua Imagem, Ele usa com frequência o calor e a pressão da nossa vida diária a fim de nos transformar em belos instrumentos para o Seu uso. Não é fácil, mas é excepcionalmente gratificante e transformador.

Por isso, não devemos nos desesperar quando deixamos as oportunidades de ser moldado por Deus passarem. Pedimos a Deus que Ele nos abençoe, mas, para isso acontecer nós devemos permitir que Ele nos molde a cada dia para que possamos estar aptos a receber aquilo que Ele desejar nos dar, precisamos ser moldados ao Seu caráter e submetidos à sua vontade.

Por isso, permita e peça a Deus que Ele molde sua vida da forma que deve acontecer, essa consciência somente é adquirida quando percebemos que dependemos de Deus e que somente Ele tem o controle da nossa vida. Não tenha medo, pode parecer difícil e desafiador, mas se permitir ser moldado por Deus será a melhor experiência da sua vida e com certeza irá transformar você, seu casamento e até os que estão à sua volta, pois a sua atitude influenciará os outros, até mesmo seu esposo (a), então não espere que a mudança parta dele (a), mude você suas atitudes e desfrute da glória de Deus na sua vida, na sua casa e na sua família.

E então, você vai continuar esperando para ser moldado por Deus?

Quer saber mais sobre o livro Ser Moldado por Deus de Max Lucado e adquirí-lo em uma oferta incrível?

Basta acessar o link abaixo.

botao-saber.fw

1 comentário

  1. jonan gregorio da silva

    Gostaria de dizer que fico feliz em ter esse SITE abencoado como seguidor, gosto de ler bons livros evangelico, pois sou aposentado e faco tambem esse curso de teologia a distancia

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>