Google+

Relacionamento Cristão

Logotipo O Relacionamento CristãoAqui no site O Relacionamento Cristão, vamos falar diariamente sobre o namoro, casamento cristão, relacionamento com Deus e as situações vividas por cristãos em seus relacionamentos: as lutas, as dificuldades, as vitórias, as conquistas, o dever do cristão segundo a palavra de Deus e histórias reais vividas por tantas pessoas que passaram pelos mais diversos obstáculos e ultrapassaram cada um deles.

 

Relacionamento Cristão:

O Relacionamento cristão não se restringe apenas ao relacionamento entre cristãos, sejam estes irmãos, amigos, familiares, entre outros, mas também diz respeito ao relacionamento do cristão com as demais pessoas sejam estas cristãs ou não, pois o nosso relacionamento com Deus precisa ser refletido em todas as áreas das nossas vidas e em todos os relacionamentos, dentro e fora da igreja.

No nosso dia a dia somos provados a todo tempo e é fácil, seja por um descuido, uma distração ou stress, termos atitudes não condizentes com a direção de Deus nas nossas vidas, ainda mais atualmente quando o mundo impõe que ser cristão é ser careta, arcaico ou preconceituoso e muitas vezes para não parecer nenhuma dessas coisas tomamos atitudes que desagradam a Deus, mas afinal, vale mais agradar a Deus ou ao mundo?

Ser cristão significa crer que Jesus é o filho de Deus (Jo 1:1,2,14; 3:18), o Verbo que estava no princípio com Deus e que era Deus, e que se fez homem e habitou entre nós cheio de graça e de verdade. É ser obediente aos seus mandamentos (Jo 14:21); é ensinar o Evangelho que Ele nos ensinou (Mt 28:19-20); é crer que a Bíblia é a única regra de fé e de prática (Jo 17:17; Rm 10:17; 2 Tm 3:16,17).

Se esta é a nossa fé e os nossos valores não devemos deixá-los de lado para agradar ao mundo. Nossa atitude precisa estar de acordo com a nossa fé e isso em hipótese alguma significa ser careta ou preconceituoso pois, a bíblia nos ensina a amar ao próximo como a nós mesmos (Marcos 12:33) sem inserir, neste amor, restrições ao comportamento das pessoas, podemos não concordar com suas atitudes ou modos de vida se estes não estiverem de acordo com as escrituras sagradas, mas de forma alguma devemos condená-los, mas amá-los e orientá-los na verdade da palavra de Deus.

É este tipo de relacionamento cristão que desejamos transmitir aos nossos leitores pois, temos o objetivo de levar orientação segundo a palavra de Deus e gerar uma discussão saudável sobre este assunto para tirar dúvidas, conhecer nossos leitores, compartilhar testemunhos e ser um canal de benção na vida de cada pessoa que tem acesso ao nosso conteúdo. Não deixe de acompanhar nossos posts, compartilhar conosco suas ideias e seus comentários. A cada semana deixaremos novos posts  e você também pode participar sugerindo novos temas, aguardamos você por aqui !!

 

Contratar Hospedagem

3 comentários

  1. Ana

    É muito importante ter sites como este, que abençoam outras vidas. Parabéns!

    1. Paula Caruza

      Obrigada Ana! Que Deus te abençoe!

  2. nariely Alves Rabelo Lopes

    Muito bom

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>