Google+

«

»

O poder da esposa que ora

O poder da esposa que ora:

Lares são destruídos porque os cônjuges acreditam que tudo já foi tentado e que não vale mais a pena investir no casamento. Se essas situações são esporádicas; se elas refletem completamente sua vida ou a de alguém a quem você ama, acredite: há uma solução.

Costumamos orar pelos nossos maridos, filhos e familiares em geral não é mesmo?  Mas muitas vezes acabamos por fazer orações um tanto quanto generalizadas, do tipo: “Deus abençoe meu marido, livre de todo mal, dê saúde”…  e nos esquecemos de colocar em oração as situações reais do dia a dia, as questões, os conflitos que não são resolvidos, que sempre voltam à tona em meio a uma discussão, nos esforçamos tanto em fazer o nosso cônjuge nos entender, entender os problemas que cercam o casamento que deixamos de lado o principal, que é colocar as nossas dificuldades nas mãos de Deus e principalmente, lançar as nossas frustrações sobre Ele e não sobre nosso cônjuge.

Ao orar por seu marido busque ser específica em sua oração, ore pelo temperamento, pelo trabalho, pelas preocupações e anseios dele, ore por situações corriqueiras que prejudicam o relacionamento entre vocês, peça a Deus sabedoria para lidar com ele e não perder a paciência quando uma mudança não ocorrer como você deseja. Aquilo que você não pode mudar, Deus pode e só podemos alcançar esta benção buscando em oração constante e perseverante.

 

o poder da esposa que ora

O Poder da Esposa que Ora

O Poder da Esposa que Ora:

O livro O Poder da Esposa que Ora de Stormie Omartian exemplifica relacionamentos – inclusive o da própria autora – que apresentavam os mais diversos tipos de problemas e mostra como Deus pode mudar uma situação aparentemente irremediável, mediante a oração constante e perseverante da esposa cristã.

Seja você também uma esposa intercessora, coluna do seu lar e vencedora em seus propósitos por sua família. Você acha que existe alguma coisa impossível para Deus? Busque o poder da esposa que ora incessantemente em sua vida e esteja certa que o que parece impossível aos seus olhos não é impossível para Deus. Comece agora mesmo! Você quer tentar?

A casa e os bens são herança dos pais; porém do Senhor vem a esposa prudente. Provérbios 19:14

Se você deseja receber mais novidades do site sobre esposa cristã e  sobre o papel do marido cristão e/ou da esposa cristã é fácil e rápido, basta preencher o campo abaixo com seu email:

Delivered by FeedBurner

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>