Google+

Namoro cristão

namoro cristão

 

O namoro cristão é diferente, pois ele não é uma simples curtição, mas sim um passo fundamental para o casamento. Em cada um dos nossos posts você aprenderá mais sobre a diferença do namoro de um cristão para o namoro secular e verá o quanto é importante sermos dirigidos por Deus em todos os nossos relacionamentos.

Acompanhe nossos posts e conheça mais sobre a vontade de Deus para o namoro cristão:

Como deve ser o namoro cristão?
As primeiras brigas do namoro cristão
Brigas de namorados: Alguém tem que ceder
Limites do namoro
Aceitando críticas construtivas
Criando expectativas com o namoro cristão
Vida ministerial no namoro cristão
Todos namoram menos eu!
O noivado cristão
Como organizar um casamento

 

O site o Relacionamento Cristão tem o intuito de levar orientação de acordo com a palavra de Deus sobre namoro, casamento cristão, relacionamento com Deus e gerar uma discussão saudável sobre esses assuntos para tirar dúvidas, conhecer nossos leitores, compartilhar testemunhos e ser um canal de benção na vida de cada pessoa que tem acesso ao nosso conteúdo. Não deixe de acompanhar nossos posts, compartilhar conosco suas ideias e seus comentários. A cada semana deixaremos novos posts sobre cada um desses assuntos e você também pode participar sugerindo novos temas, aguardamos você por aqui !!

 

banner-namoro.fw

Como deve ser o namoro cristão?

Namorar é muito bom. É uma fase de sentimentos intensos onde tudo é novidade e euforia, mas como deve ser o namoro cristão? Será que é igual a qualquer namoro que vemos por aí?O namoro cristão é diferente do namoro comum e não apenas por não poder fazer isso ou aquilo, mas também porque o …

Ver página »

2 comentários

  1. Ana

    Este site é uma benção, gostei muito dos posts.

    1. Paula Caruza

      Obrigada, continue lendo e compartilhando conosco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>