Google+

«

»

Feliz dia dos Namorados

Compartilhe essas lindas Mensagens Evangélicas com quem você ama e Feliz dia dos Namorados!

Veja mais mensagens evangélicas para o dia dos namorados neste link

 

Todas as palavras do mundo não seriam suficiente para descrever o que sinto por você. E os segundos de várias horas não seriam o bastante para saciar a vontade de sempre estar ao seu lado. Eu te Amo! Feliz dia dos Namorados!

 

Amor, neste dia especial quero dizer que você é um sonho que Deus fez se tornar realidade na minha vida. Te amo. Feliz dia dos Namorados!

 

feliz dia dos namorados

 

Algum tempo atrás nos conhecemos e então começamos a namorar e a cada dia que passa eu gosto ainda mais do seu jeito todo especial de ser.

Olhando pra você eu vejo como Deus foi generoso comigo e o dia de hoje passou a ter um significado especial para mim. Um dia pra lembrar o quanto eu sou feliz por estar ao seu lado. Amo e admiro muito você. Feliz dia dos Namorados!

 

 

Como tem sido maravilhosos os momentos que tenho estado ao seu lado, você é uma bênção de Deus na minha vida e eu quero  honrá-lo me dedicando a esse amor que só aumenta a cada dia. Amo você! Feliz dia dos Namorados!

 

Existem pessoas que precisamos lembrar para que não sejam esquecidas e outras impossíveis de esquecer como você, meu amor. Fico contando as horas pra te ver e estar com você tem feito os meus dias inesquecíveis…Te amo muito! Feliz dia dos Namorados!

 

Meu amor, namorar você foi a melhor coisa que já me aconteceu. Quanto tempo esperei por você e que bom que você chegou!

Chegou para tornar a minha vida ainda mais feliz. Te amo como nunca pensei que poderia amar alguém. Feliz dia dos Namorados!

 

1 menção

  1. Dia dos Namorados - mensagens evangélicas - O Relacionamento Cristão

    […] « Feliz dia dos Namorados […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>