Google+

«

Como se tornar a esposa sábia e virtuosa?

Como se tornar a esposa sábia e virtuosa? O que você pode fazer hoje mesmo para se tornar a mulher ideal no seu casamento? Por que alguns casamentos vão tão bem e outros parecem ser só conflitos e brigas?

Essas são perguntas que muitas vezes parecem não ter resposta, mas a verdade é que é possível se tornar a esposa sábia e virtuosa (saiba como clicando neste link), pois é assim que a bíblia nos orienta a ser, mas no meio das dificuldades do dia a dia acabamos nos perdendo, desviando do caminho. Estamos tão estressadas com o nosso dia a dia, com as dificuldades enfrentadas na família, no casamento, no cuidado dos filhos, no trabalho que perdemos o foco e é aí que os problemas realmente começam.

Mas saiba que você pode transformar o seu lar em um lugar cheio de amizade, companheirismo e carinho. Transformar seu marido no homem que você sempre sonhou, porque ele vai buscar te agradar de várias maneiras, pois você aprenderá como uma pequena e simples mudança em você fará com que você enxergue seu casamento de uma forma diferente. Aprenda como ter as atitudes corretas, baseadas na palavra de Deus, que vão abençoar o seu casamento.

como se tornar a esposa sábia e virtuosa?Não pense que este é um caminho fácil, mas com certeza é o mais gratificante, pois te dará soluções duradouras e definitivas. Você conhece as verdades bíblicas para o seu casamento, mas não tem ideia de como colocá-las em prática para melhorar seu casamento? Conheça neste link um método, totalmente baseado no que a palavra de Deus nos ensina, que vai te ensinar passo a passo a sair da teoria para a prática e transformar situações em seu casamento que pareciam impossíveis de serem resolvidas.

 

 

Como se tornar a esposa sábia e virtuosa?

Você já esteve em situações em seu casamento quando as coisas pareciam bem, um pouco tranquilas, mas lá no fundo você sentia que seu marido estava distante e isso a deixava com aquela dolorosa sensação de insegurança?

Ou você já tentou se aproximar e conversar para tentar resolver as coisas entre vocês e percebeu que ele ficava cada vez mais frio só porque você queria conversar sobre o relacionamento? Você já se sentiu perdida, confusa, deprimida e desanimada, sem saber mais o que poderia fazer?

Você já sentiu como se lhe faltasse sabedoria sobre como lidar com o seu casamento e você agiu por impulso e isso só piorava as coisas?

Você em alguma situação ficou totalmente confusa se perguntando se seu marido ainda te ama? Ou se perguntando se realmente o casamento de vocês poderia mesmo dar certo mesmo com tantos conflitos e diferenças?

Agora, uma última pergunta, você, do fundo do seu coração, quis ter a certeza de fazer o que é correto para agradar seu marido? De ser a esposa  como a mulher de provérbios 31 e edificar o seu lar. Bom, saiba que você não está sozinha, muitas mulheres tem passado por isso, neste exato momento e se perguntado: como se tornar a esposa sábia e virtuosa? Muitas mulheres deixam mensagens, pedidos de oração aqui no site O Relacionamento Cristão porque estão passando exatamente por isso, são mulheres que sentem-se sem forças para continuar, relatos assim acontecem o tempo todo.

Aqui escrevemos posts constantemente com  orientações para mulheres e maridos que passam por situações assim, mas hoje gostaria de te falar especificamente sobre um método simples, eficaz e transformador, que pouquíssimas pessoas conhecem, pois são ensinamentos que podem fazer a diferença entre viver um casamento conturbado e viver um casamento pleno e feliz, pois são ensinamentos que podem afetar diretamente o sucesso ou o fracasso de um casamento.

A boa notícia é que se você aprender esses ensinamentos sobre como se tornar a esposa sábia e virtuosa? e tomas as atitudes acertadas você pode aprender a fazer direito e errar o mínimo possível, evitando o que muitas esposas fazem: Se omitem. Você sabia que não fazer nada a respeito de algo que você poderia fazer é tão errado quanto fazer besteira?

Em Tiago 4: 17 diz: Aquele pois, que sabe fazer o bem e não o faz, comete pecado.

Aqui você tem a oportunidade de descobrir princípios bíblicos que revolucionam casamentos e que a grande maioria das mulheres nem imaginam que é possível. Sabe porquê? Por que elas se focam no que não gera resultados

Existem 4 fatores fundamentais na construção de qualquer casamento cristão feliz. Se você se dedicar a colocá-los em prática, apenas eles, você edificará um casamento feliz de verdade. Saiba que você pode ser feliz.

O que está matando os casamentos cristãos hoje em dia, é a falta de sabedoria bíblica aliada a prática cotidiana. Fazer coisas que guiam seu casamento na direção correta. A raiz de todo mal vem da enorme quantidade de informações erradas que as mulheres recebem em tudo quanto é lugar. Fontes, como a mídia e até mesmo amigas que pensam estar ajudando e estimulam um comportamento completamente errado e não ensinam as verdades sobre o casamento que toda mulher deveria saber.

Mas se você cometeu esses erros no seu casamento, não se preocupe, você pode acertar daqui pra frente, o segredo é ser uma mulher proativa, atenta, grata e submissa e entender como o seu comportamento e as coisas que você faz, afetam seu marido muito mais do que você imagina. A mulher precisa ser sábia, ouvir com sabedoria evitando muitos erros e problemas, ter calma, agir de forma estratégica  e não por impulso.

Saiba que assim é possível criar uma conexão profunda com seu marido, de uma forma que ele nunca vai ficar em dúvida de que ele está com a pessoa certa

Conheça o guia para conquistar seu marido e manter seu casamento:

Construa um casamento duradouro e feliz

Aprenda a se comportar em situações onde a  maioria das mulheres acaba destruindo seus casamentos

Aprenda também a encorajar seu marido da maneira certa e crie um lar harmonioso

Deixe sua personalidade brilhar e deixe seu marido encantado por você

Mude sua forma de pensar e se torne uma mulher capaz de se apropriar das promessas da bíblia para o seu casamento

Quando você entender seu casamento dessa maneira você será capaz de criar uma relação em um nível muito maior de empatia com seu marido e ele ficará louco para te agradar

Sim, você tem esse poder. Deus lhe deu. (Provérbios 14:1).

Tudo que você precisa é parar de gastar energia no que só lhe dá canseira, e ajustar seu foco para aquilo que realmente funciona.

Descubra esses 4 princípios agora mesmo e comece a edificar seu lar. “A mulher sábia edifica sua casa” (Pv 14:1)

Conheça o método: Esposa Sábia e Virtuosa.

Descubra agora o segredo que mulheres cristãs estão usando para construir um casamento cheio de amor, carinho e amizade, em apenas 60 dias. Como se tornar a esposa sábia e virtuosa? É possível, se você estiver disposta a se dedicar pelo seu casamento, clique no link acima e saiba como se tornar a esposa sábia e virtuosa de provérbios 31.

Deus te abençoe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>