Google+

«

»

Casamento cristão – casamento feliz

Casamento cristão – casamento feliz : É preciso muito esforço e dedicação de um casal cristão para que o casamento cristão seja plenamente vivido, abençoado e para que toda a alegria e felicidade que um relacionamento como este pode proporcionar, seja realmente desfrutada.
casamento cristão - casamento feliz

Hoje em dia é tão comum, infelizmente, ver tantos casamentos, até mesmo casamentos cristãos, caindo nas estatísticas atuais e tão elevadas de divórcios.

O ser humano está se tornando cada vez mais egoísta e não quer perder tempo com aquilo que não lhe agrada, então se “pintar” qualquer problema no casamento o divórcio acaba sendo o caminho mais fácil, assim ninguém se aborrece tentando resolver problemas do outro ou deixando de fazer algo que goste porque o outro não gosta ou somente para fugir da famosa constatação: “eu não sabia que ele/ela era assim, nós éramos tão apaixonados, o que mudou?” É preciso muito mais que um sentimento de paixão para manter um casamento feliz, é necessário muito amor e este amor deve ser construído dia a dia, respeitando, compreendendo, valorizando e, muitas vezes, cedendo ao outro, mas antes de tudo cumprindo o propósito que Deus preparou para o casamento cristão.

Casamento cristão – casamento feliz :

O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. 1 Coríntios 13:4-7

Sobre a autora:

Paula Caruza é graduada em Propaganda e Marketing, pós graduada em Gestão Estratégica de Negócios e profissional de Marketing Digital. É idealizadora do site o Relacionamento Cristão que tem o intuito de compartilhar a bíblia, testemunhos de cristãos de diversos ministérios e de falar sobre a caminhada e o relacionamento do cristão.

1 comentário

  1. Renata Correa

    BOM DIA

    ME CHAMO RENATA, TENHO 26 ANOS, SOU EVANGÉLICA A MAIS OU MENOS 02 ANOS,CASADA A 1 ANO E 4 MESES, ESTOU GRÁVIDA DE 4 MESES.
    PASSO POR MUITAS LUTAS NO CASAMENTO, SOU MUITO CIUMENTA COM O PASSADO DO MEU ESPOSO QUE COMEÇOU A NOS INCOMODAR.
    TENTO SER UMA MULHER SÁBIA, MAS NÃO CONSIGO, PORQUE VEM A VELHA RENATA E COMEÇA A AGIR…..TENHO O PAVIO MUITO CURTO.
    EU LEIO VÁRIOS LIVROS EVANGÉLICOS SOBRE CASAMENTO.
    VI O SITE DE VOCÊS ACHEI MUITO INTERESSANTE, GOSTARIA DE SABER SE PODERIAM ME AJUDAR COM CONSELHOS NESSA LUTA PELO MEU CASAMENTO…..

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>